princesa-1 Você deveria visitar a PRINCESA quando for a Barcelona
O post hoje é pra indicar mais um lugar bacana em Barcelona. Aliás, se tem uma coisa que não falta em Barça é bar ou restaurante bacana pra ir. O que indico hoje é o Princesa 23 que fica no Bairro Born, bem próximo ao Museu Picasso. Frequentado tanto por locais quanto por turistas, o Princesa 23 é o lugar ideal para começar um happy hour daqueles que vão madrugada adentro. A decoração é aconchegante, com teto de madeira e, em algumas mesas baixas, sofás enormes com almofadas substituem as cadeiras. A ida ao Princesa não é só divertida pelo lugar em si, mas também pelo caminho pra se chegar. O Born é disparado o bairro mais interessante e curioso da cidade. Você sempre encontra um grafite diferente na parede, uma instalação de arte perdida ou artistas de rua que chamam a atenção. Fique de olho, você vai acabar encontrando mais lugares interessantes que merece mais visita pela região.

QUANTO CUSTA?

princesa-2

O lugar é bom pra beber e pra comer. Você vai ter ali comidas difíceis de encontrar em outro lugar. Até hoje procuro “patatas bravas” como as que eles servem lá. Impossível achar. Eu recomendo o Princesa 23, mas ao contrário da Champanheria, não é um lugar muito barato. A conta pode até ficar salgada no fim da noite, mas garanto que você vai querer voltar.

ONDE FICA?

princesa-3

Carrer de la Princesa, 23 – Born – Barcelona. (Cuidado pra não confundir com o quiosque de mesmo nome que eles têm na praia.)

 

Exibir mapa ampliado

Deixe aqui seu comentário