nyc US trip: férias com Ad-Tech

A volta do blog hoje é para começar a arquivar os preparativos das férias de 2010. Este ano resolvi colocar em prática um plano antigo: viajar e estudar ao mesmo tempo. Férias é sempre bom, lugares incríveis também. Mas se eu posso separar 2 dias dessa viagem para estudar, por que não?

Depois de deixar a preguiça de lado e correr atrás da renovação de visto, é hora de planejar a volta aos Estados Unidos. E essa viagem tem um gosto especial porque estou alcançando outro objetivo pessoal, que parece fútil e bobo demais, mas existem 5 cidades no mundo que quero conhecer. Uma das faltantes é NY. Ainda não pisei na Ásia, mas isso está com data quase certa.
O plano da viagem é zarpar rumo a Nova York. A data escolhida se deve a um grande evento de marketing digital que acontece em Manhattan todos os anos. É a Ad-Tech 2010 no Javits Center, lado oeste da ilha. Este evento é o maior do mundo de propaganda digital e rola nos quatro cantos do mundo, escolhi o de NY por motivos óbvios. A Ad-Tech é composta por uma feira de expositores (onde Google, Yahoo, LinkedIn, Microsoft e mais uma centena de grandes empresas apresentam suas novidades) e um circuito de palestras que traz os grandes nomes da propaganda digital no mundo. As palestras acontecem simultaneamente e você acaba tendo que escolher um tema e se focar nele. Eu vou de Mídias Sociais, porque acredito ainda ser o terreno menos conhecido pelos profissionais de propaganda.
Mapa-ustrip
Depois de alguns dias em NY vai ser hora de pegar um vôo de 5 horas e meia rumo a costa oeste dos Estados Unidos, onde devo encontrar com Assis. Esse é um grande amigo de faculdade que se mudou pra Los Angeles para estudar cinema e hoje tem um trabalho em Hollywood que mata de injeva qualquer ser humano. Esta parte da viagem é puramente turística, visitar Beverly Hills e depois um pulo a Las Vegas.
A viagem promete. O embarque é dia 23 de Outubro. Vou postando as novidades assim que forem aparecendo!
Follow me on twitter: @henriquedamiao

Deixe aqui seu comentário