ny-02 US Trip #02: obrigatoriedades de Nova York

Como marinheiro de primeira viagem no assunto Nova York, estou correndo atrás de conhecer o obrigatório primeiro. Depois do bê-a-bá, ainda tem tempo pra achar algumas pérolas perdidas na cidade.

Hoje foi o dia pra dizer “é, esse lugar existe!”. Acordei e logo de manhã o destino foi o Rockefeller Center. Uma volta pela pista de patinação, foto da estátua dourada do Prometeus e pouco depois lá estava eu no andar de número 70 em um mirante de tirar o fôlego: Top of the Rock. Não conseguia ir embora, fiquei lá por quase uma hora. Muita foto tirada, mas ainda sem ter como descarregar da câmera, prometo fotos sem ser do Blackberry pra amanhã! Aliás, uma dica rápida: se sua operadora tiver roaming internacional de internet com preço fixo, contrate antes de viajar. É salvador andar pela cidade com seu email na mão e acesso rápido à internet… quebra muito o galho e deixa a gente junto da família e amigos custando nada!

Depois do mirante, o destino foi os estúdios da NBC, que ficam no mesmo prédio. E que incrível foi a visita! Esse passeio você pode fazer comprando um combo, um ticket único que vai tanto no mirante quanto nos corredores e estúdios da NBC. Vale muito a pena! Passamos pelos estúdios do Dr. Oz, Saturday Night Live e NBC Sports. Não precisa falar que a estrutura é de impressionar.

Tudo isso parece pouco, mas tomou o dia todo. Às 17h o destino foi a Times Square. Depois de ficar de cara com os luminosos e perder um tempão fazendo cara de idiota e olhando pra cima, um pulo na Best Buy pra comprar tralhas eletrônicas.

Hoje foi um dia tranquilo, super turístico e pra ficar na memória. É aquele momento que vc não esquece mais, tipo a primeira vez que voa de avião, que dirige. Mesmo no segundo dia, parece que só cheguei hoje.

VOCÊ INDICA TOP OF THE ROCK + NBC?

Sim, claro. Essa ainda é a fase obrigatória de atrações na cidade, logo a instrução só pode ser uma: vá!

QUANTO CUSTA?

O combo Top of The Rock + NBC Universal Experience sai por US$ 35.

Câmbio desligo!

Deixe aqui seu comentário