resultado-travel-safe Resultado da Promoção Travel Safe

Saiu o resultado da promoção Travel Safe do Blog Rumo no Instagram. Para participar, os seguidores deveriam postar no Instagram uma foto de uma viagem que gostaram muito. Como legenda deveria vir a resposta para a pergunta: “O que não poderia ter sumido na sua mala nessa viagem?”. As três melhores ganharam um kit de segurança de bagagem da SealBag. Olha só as fotos vencedoras.

1-lugar

A foto vencedora tá em primeiro lugar porque a Marina (@marina_naves) teve uma sorte enorme durante seus dias em Londres. Dá pra ver que o dia foi bem feio, com nuvens escuras e – se estamos falando de Londres – chuva fina pra atrapalhar o tour. É um presentão terminar um dia assim com um por do sol desses, hein? Ela acertou em cheio a “golden hour” e o resultado foi a medalha de ouro. Ela disse que não poderia ter sumido da mala dela o seu guarda-chuvas. Parabéns, Marina!

2-lugar

A Juciara (@juciaranep) caprichou no clique de cima dos Cliffs of Moher, na costa oeste da Irlanda. Lugar que parece saído de um filme! As pernas pro ar falam muito sobre curtir o momento. Como lá venta sem parar, mais uma vez os casacos pesados é que não podiam ter sumido da mala. Questão de sobrevivência, né?

3-lugar

O terceiro lugar ficou com a Rafaela Girão (@rafagirao), que aliás tem uma galeria de fotos bem bacana. Ela apostou no lago italiano formado com a água do derretimento da neve das montanhas e falou sobre os casacos que nunca poderiam ter sumido da mala. Parabéns, Rafaela!

As fotos foram escolhidas pelos editores do Blog Rumo. Curtimos muito a experiência de um primeiro concurso de fotos no Instagram e queremos fazer mais. Fiquem de olho no nosso perfil que a gente avisa sobre os próximos!

instagram_blogrumo

Deixe aqui seu comentário