plugn-11 Plug-Inn, ótima dica de hostel para se hospedar em PARIS
Sempre tem alguém precisando de um lugar bacana pra se hospedar em Paris. Assim como sempre tem alguém querendo pagar pouco por um quarto na cidade luz. Nenhum dos dois tipos de viajante quer ficar mal hospedado, certo? Pois hoje o Rumo traz uma dica de lugar delícia pra ficar hospedado em Paris. A dica vale tanto pra quem é mochileiro quanto pra quem é, digamos assim, mais exigente.
plugn-5

O Plugg-Inn carrega a alcunha de ‘hostel’, mas eu facilmente diria que ele tem mais cara de hotel do que de hostel. Claro que não tem as comodidades e o espaço comuns de um hotel, mas ele é bastante novo (algo difícil em Paris) e com acesso fácil a um monte de lugares. Ele fica localizado em Montmartre, uma região que não é exatamente conhecida pelo seu requinte, mas que é uma das minhas preferidas na cidade. A vibe artística e boêmia do lugar conquista qualquer um, incluindo antigos frequentadores da área, como Van Gogh, Toulouse-Lautrec, Monet, Cézanne e Renoir.

plugn-2

Voltando ao hostel, ele fica muitíssimo perto da estação Blanche na linha 2 do metrô. É coisa de andar 3 quarteirões e chegar. Se for sua primeira vez na cidade, você vai se empolgar. Já na saída do metrô vai dar de cara com o Moulin Rouge e, enquanto sobe a Rue Lepic, vai passar em frente ao Cafe des Deux Moulin, do filme da Amelie Poulin.

plugn-3

As instalações são bastante novas e modernas, com algumas texturas metálicas e de pele de animal que te lembram que você está num tipo de hospedagem mais jovem. O quarto que fiquei tinha o essencial. Era um quarto privativo com uma cama de casal bacana, um banheiro pequeno mas bem novo e iluminado. O café da manhã até que surpreendeu, ofereciam pães, o melhor cereal matinal que comi na vida (com gotas de chocolate!), suco de frutas, série de geléias, mel, iogurte e leite. Puxe na memória, dificilmente vai se lembrar de um café da manhã tão completo em um albergue.

O Plug-Inn Montmartre é uma dica que vale a pena. Não conheci os quartos coletivos, mas pelo contexto que vi, devem sim ser uma bela escolha.

plugn-4

ÓTIMO, E QUANTO CUSTA?

A diária para duas pessoas em um quarto privado sai por 90€.

COMO RESERVAR?

Você pode reservar direto no Hostel World. O link do hotel é esse aqui.

Boa viagem!

Deixe aqui seu comentário