entrevista-ale O que saber antes de ir pra Istambul?

O Blog Rumo passou por Istambul e teve uma assessoria bastante especial na cidade. A viagem foi organizada de forma independente e a AT Exclusive teve um papel importante na operacionalização de nossos dias por lá. Da mesma forma que você deve estar rodando a internet em busca de informações pra sua viagem, a gente fez isso e se deparou com a Alessandra Takmaz. Ela é uma das donas da AT Exclusive e também atua como insider.

insider-o-que-e

 

Se você não faz ideia do que seja um insider, a gente te explica. Insider é um profissional que vive em uma cidade e presta serviços pra facilitar a vida de quem acabou de desembarcar nela. É uma mistura de concierge com melhor amigo. Um insider resolve praticamente qualquer problema – e vai além de te ajudar com reservas em restaurantes e passeios. Precisa checar se o roteiro que você montou é bom? Mostre para um insider que ele te diz. Quer ajuda para encontrar as melhores lojas? Esse tipo de profissional te ajuda. Quer alguém do seu lado da hora que acorda até a hora de dormir? Ele te acompanha. Mudou pra Istambul e precisa de ajuda pra falar com um gerente de banco? O insider vai estar ao seu lado! São mil e uma possibilidades e é muito bom poder contar com esse tipo de apoio já que um insider normalmente é munido de muita informação.

E como a Alessandra esteve ao nosso lado durante praticamente todo o tempo que passamos em Istambul, acabamos por convencê-la a nos dar uma entrevista! O resultado ficou bastante útil pra quem está indo pra cidade. Tem dicas práticas e muito úteis pra quem está planejando uma viagem a Turquia. Bora assistir?

 

ASSISTA TAMBÉM NO VIMEO

Veja as dúvidas respondidas na entrevista:

- Como escolher um hotel no centro histórico?

- Onde é melhor fazer câmbio em Istambul?

- Devo pechinchar em todas as compras?

- Como são os bazares de Istambul? (Arasta, Bazar de Especiarias e Grand Bazaar)

- Como não se perder no Grand Bazaar?

- Qual o melhor jeito de fazer um cruzeiro pelo Bósforo?

- É uma boa ideia tomar um banho turco?

Post_Blog_BaixeAgora_istambul

Deixe aqui seu comentário