londoncalling London calling

Todo mundo cresce ouvindo falar de três cidades: Londres, Nova York e Paris. Sempre existe muita magia e a gente espera algum dia na vida conhecer algumas delas. O grande problema desse mito todo são as impressões que temos sobre o lugar antes de conhecê-lo. Pode rolar uma decepção.

Acho que foi mais ou menos isso que rolou com Londres. Não foi exatamente uma decepção. A cidade é show, linda, limpa e com lugares incríveis. Mas parece que ela não conseguiu me convencer. Acho que eu esperava mais. O que a gente vê e ouve falar de Londres é aquilo mesmo. Não tive grandes surpresas. Foi uma viagem bacana e todos precisam uma hora ou outra pisar lá, mas sem esperar muito. Talvez esse seja o segredo. As duas grandes decepções foram o Bigben e o Palácio de Buckingham, ambos pequenos e muito mais interessantes nas fotos. Porra, depois dessa opinião fica parecendo que não curti a viagem. Mas pera lá que não é assim não. Londres não tem como ser ruim, afinal estamos falando de Londres!

As partes boas ficam por conta da Star Wars Exibition que estava rolando ao lado da London Eye. Sensacional ver peças de cena, figurino original, storyboards e ainda tirar foto com Darth Vader. A feirinha de Notting Hill é sensacionalmente bacana. A troca da guarda da rainha é cliche, mas nao deixa de ter seu lado bacana! Londres foi bem legal. Eu diria que se trata de uma cidade obrigatória. Vá.

Em tempo, estive em londres do dia 22 ao dia 25 de novembro (2007).

Deixe aqui seu comentário