Imagem-Post Hotel em Tóquio: dica de como escolher a localização

Tá precisando de dica pra escolher seu hotel em Tóquio? Bem, existem diversos pontos a serem observados quando chega a hora de escolher. Tamanho do quarto, preço, estilo japonês ou ocidental, avaliações de outros hóspedes em sites especializados e afins. Mas escolher um hotel em Tóquio é tarefa simples quando o ponto a ser analisado é a localização. Ao iniciar a pesquisa de hotéis, você precisa observar o mapa e ver se a sua opção está próxima a alguma estação de trem ou metrô. Ao contrário do que acontece na maioria das metrópoles do mundo, em Tóquio quando mais próximo da estação de trem e metrô seu hotel estiver, melhor ele é. Essas regiões normalmente são cheias de vida, com comércio vibrante e muitas opções de alimentação. Sem contar que as próprias estações são shoppings centers bem interessantes. Veja a área do nosso hotel em Shinjuku, a região que escolhemos pra ficar.

Area_hotel_toquio

 

Ficamos no Hotel Sunroute Plaza de Shinjuku, região de grande fluxo de executivos e bem bacana. O hotel fica bem pertinho da estação Shinjuku, a mais movimentada do mundo e com conexão pra praticamente qualquer lugar da cidade. Adoramos a experiência e recomendamos. Escolhemos o quarto superior, já que o econômico era muito pequeno e dificilmente acomodaria a nós dois e as bagagens de inverno.

Sunroute_hotel_toquio

 

O quarto era bem espaçoso, com banheiro bacana e cheio de tecnologia. Nós não sentimos aquela claustrofobia que muitos viajantes relatam em suas viagens ao Japão. Mas fique de olho, o Sunroute tem diferentes tipos de quarto e você pode acabar pegando um dos pequenos. O café da manhã não está incluso no preço da diária e, sinceramente, não achamos que valha tanto a pena. Tem como ser feliz na rua e nas cafeterias próximas.

Deixe aqui seu comentário