aeroporto-santiago Como ir do aeroporto de Santiago para o centro da cidade?
Ainda estou a 3.500km de Santiago, mas já é hora de saber qual é a boa e quais são as roubadas para ir do aeroporto para o centro da cidade. As opções encontradas não são novidade nenhuma. Nada de trens com link com metrô e etc. A história funciona mesmo é na base do ônibus, van e taxi.

VAN

Por 11 dólares é possível contratar um van que vai te deixar na porta do hotel. Preço camarada se você estiver viajando sozinho. A dica é do blog Matraqueando. Aqui você consegue encontrar o tarifário  completo e quem faz o serviço

TÁXI

Pra ir no conforto do seu carro exclusivo, vc desembolsa 26 doletas. Nada mal se comparar com o que gasta para ir até Guarulhos em São Paulo. A dica de sempre é correr dos taxistas malucos que ficam pescando turistas e ir nos balcões de taxi oficiais onde os preços são fixos e tabelados.
ÔNIBUS

Você pode sentir a vibe da cidade logo de cara num busão até o centro. Vai gastar de 3,50 a 5 dólares. Aí é com você encarar ou não a empreitada.
Em uma viagem minha, sozinho, iria de ônibus até a cidade sem pensar duas vezes. Mas como estarei com minha mãe, a escolha vai pro taxi como opção mais confortável.
Estou terminando de montar o roteiro completo e em breve posto por aqui.
Pra quem já está indo, boa viagem!
Pra quem quiser dar uma olhada nas trips do Matraqueando, o link é esse.
 

Deixe aqui seu comentário