barcelona-ouro Barcelona, o ouro!

Este post é do tempo em que o Blog Rumo era um blog pessoal, feito para mostrar minha vida na Europa pros amigos no Brasil.

Fui parar em Barcelona. Abrindo um breve parágrafo antes dos comentários, essa sempre foi a cidade que eu mais gostaria de visitar na Europa. E não deu outra: é a cidade que mais gosto aqui!

A trip começou depois de eu encher o saco do Salsicha e descolar uma “vaga” no ap dele e da Jú na cidade. Tdo certo, mochila nas costas e fui. Logo na chegada vi que a cidade era mesmo interessante, aeroporto modernoso e gente bonita já de cara. Depois de trem e metrô cheguei ao ap dos dois. Dona Jú me recebeu muito bem e logo de cara preparou un bocadillos!

Na cidade conheci o que todo turista tem que conhecer e mais uns detalhes que só quem mora por lá sabe. Isso foi bacana. Juliana e Marina ciceronearam da melhor forma possível! Me levaram em cada canto daquela cidade. Caminhas pelas Ramblas, comer nos mercados, se perder na cidade gótica, a Plaza Real, o Museu Picasso, as praias, o restaurante japa, a champanheria com mta Cava e cada detalhe da cidade me deixaram convencido de que aquilo lá é o ouro. O pessoal da cidade que é bem foda, mal educado. O normal deles é ser mal educado, não gritar é algo impossível. Mas mesmo assim a vontade de voltar existe. E a volta já tem data marcada!

A viagem rolou de 15 a 18 de novembro (2007).

Deixe aqui seu comentário